PM apreende drogas que seriam vendidas no Réveillon

Traficante acabou morrendo após confronto com PMs

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de dezembro de 2018 às 12:45

- Atualizado há um ano

Mais de mil pinos de cocaína e outras drogas que seriam comercializados em vários pontos da cidade durante as festas em comemoração ao Ano Novo, foram apreendidas na noite desta quinta-feira (27) em um laboratório clandestino que funcionava na rua das Mangueiras, em Sussuarana Nova.

De acordo com a polícia, PMs da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central se aproximavam de uma das residências do bairro quando perceberam uma movimentação vinda de uma das casas.  Foram apreendidas embalagens, balança, celular, um liquidificador e outros materiais usados na mistura dos entorpecentes (Foto: Ascom/SSP) De dentro da residência, segundo a polícia, foi possível ouvir gritos de moradores - o que chamou atenção dos PMS que acabaram invadindo o espaço, sendo confrontados por traficantes que estavam no interior do local. 

Ainda segundo a polícia, os traficantes que estavam em um laboratório clandestino, fugiram para uma casa vizinha na tentativa de se esconder dos policiais assim que perceberam a aproximação da guarnição.

Troca de tiros Os traficantes entraram em confronto com os PMs. Um dos suspeitos, identificado como Bruno Nascimento, 32 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos após dar entrada na unidade de saúde. 

O comandante em exercício da Rondesp Central, capitão PM Éder Silveira Rosário, afirmou que foram apreendidos um revólver calibre 38, munição e uma grande quantidade de droga. “Encontramos mil pinos de cocaína prontos para a venda, além de porções grandes da mesma droga”, declarou, observando que o caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar e que também foram apreendidas milhares de embalagens, balança, celular, um liquidificador e outros materiais usados na mistura dos entorpecentes.