PM e outras três pessoas são baleadas no Vale do Muriçoca

Segundo moradores, disparos partiram de pessoas ligadas ao tráfico

  • Foto do(a) author(a) Bruno Wendel
  • Bruno Wendel

Publicado em 6 de abril de 2019 às 14:34

- Atualizado há um ano

Um policial militar e outras três pessoas foram baleadas na madrugada deste sábado (6) no Vale do Muriçoca, em Salvador. O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia.

Todos os feridos foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE). Uma das vítimas é o policial militar, que foi baleado de raspão na cabeça. Os outros feridos - dois homens e uma mulher, foram socorridos à unidade com ferimentos na coxa direita, pescoço e perna esquerda, respectivamente.

De acordo com informações registradas no HGE, o PM estava dentro de um carro quando um homem apareceu e atirou contra ele, por volta de 1h. Os demais feridos teriam sido baleados porque passavam próximos ao local no momento do ataque. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

No entanto, por meio de nota, a Polícia Militar informou que, após receber os cuidados médicos, o policial militar foi liberado e já está em casa. A PM informou ainda que não foi acionada para atender à ocorrência. A nota não cita os demais feridos. 

Na manhã deste sábado, o CORREIO esteve no Vale da Muriçoca e, segundo moradores e comerciantes da região, os disparos foram realizados por um grupo de homens armados ligados ao tráfico de drogas da região. Eles chegaram em um carro e começaram a atirar em direção ao PM logo após o antigo módulo policial, onde atualmente funciona a associação dos moradores.