PMs entregam 450 tênis e meias a crianças e adolescentes em Vitória da Conquista

Ação ocorre justamente no início da volta às aulas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2022 às 12:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A Patrulha Solidária da Polícia Militar da Bahia e a Igreja Batista Nacional Candeias se uniram para fazer a alegria de crianças e adolescentes de Vitória da Conquista.

Neste sábado (12), pela campanha "De pés calçados mais esperança para os meus passos", eles entregaram 450 tênis e meias a crianças e adolescentes, do Bairro Bruno Bacelar.

A ação social faz parte de uma rede colaborativa e tem como objetivo o acolhimento dessas crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade. O evento contou com a animação de por mascotes da PM e teve diversas guloseimas. Além disso, policiais militares e voluntários lavaram os pés das crianças numa demonstração de amor e cuidado.

O comandante do Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), coronel PM Ivanildo da Silva, reforçou a importância dessa ação justamente quando ocorre o início das aulas. “O objetivo de ações humanitárias como esta, é proporcionar às nossas crianças o mínimo de condições necessárias para que elas possam continuar estudando e sejam capazes de alcançar um futuro promissor", enfatizou.