P!nk e Black Eyed Peas são confirmados no Rock in Rio 2019

Estrelas da música americana se apresentam no mesmo dia que Anitta

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 11:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Após revelar as datas do Rock in Rio 2019, alguns dias da programação do Palco Mundo já estão quase completos. Para o dia 5 de outubro, estão previstas as apresentações de P!nk, Anitta e Black Eyed Peas o que deixa lista das atrações principais do dia quase completas, faltando apenas uma atração para completar o line-up. 

A estrela Pop, P!nk, fará sua aguardada estreia na América Latina com a em turnê de seu sétimo disco, “Beautiful trauma”, que aparece na terceira posição da lista dos discos mais vendidos do mundo em 2017. 

O grupo Black Eyed Peas, no entanto, já é quase um veterano no Brasil. Eles já estiveram no país seis vezes, inclusive para um show aqui em Salvador,no Parque de Exposições, em 2010. Essa é a primeira em que os rappers que o grupo vai se apresentar por aqui sem a companhia da cantora Fergie, que saiu da banda em fevereiro para se dedica a carreira solo.

A cantora Anitta foi a primeira atração confirmada no Palco Mundo, esta é a estreia da funkeira no festival em solo brasileiro. 

O dia de rock já tem data e três atração também confirmadas. No dia 4 de outubro, as bandas Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura  fazem o som do Palco Mundo, enquanto Canto Cego agita o Espaço Favela. Os Paralamas do Sucesso também foram anunciados como atração do festival, porém o dia de apresentação ainda não foi anunciado. 

A datas do maior festival de música do Brasil foram acnunciadas em setembro deste ano. A festa acontecerá entre os dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro.

Os Rio Cards, passaportes que são comprados ainda sem o line-up completo estar confirmado e posteriormente podem ser torcados por ingressos para qualquer dia do evento, começarão a ser vendido em 12 de novembro deste ano, às 19h, através do site do Ingresso.com.