Podcast #04 debate os elencos da dupla Ba-Vi na Série A

Jornalistas do CORREIO discutem o fim das inscrições na Série A e a volta de ex-contundidos, além de pontuarem sobre as gerações e grupos de atletas das principais seleções que irão à Rússia-2018

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2017 às 19:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A dupla Ba-Vi precisa se reforçar para a Série A? O fim das inscrições da competição acontece na sexta (8) e os jornalistas do CORREIO Ivan Dias Marques, Vitor Villar e Bruno Queiroz debatem sobre a necessidade ou não de Bahia e Vitória contratarem atletas na 4ª edição do Bate-Pronto Podcast. Além disso, os retornos de jogadores que estavam entregue ao departamento médicos dos clubes baianos também é assunto para a opinião do trio, que ainda opina sobre qual a melhor geração e qual a melhor seleção entre os principais candidatos a vencer a Copa do Mundo do ano que vem. Confira aí abaixo!

Bate-Pronto Podcast 04Avaliação dos elencos da dupla Ba-Vi e necessidades: início aos 2:21A volta de atletas que estavam entregues ao DM nos times baianos: início aos 20:33Seleções - melhor geração x melhor equipe: início aos 44:47Trilha desta edição: Junior - Voa, Canarinho Para ouvir os podcasts anteriores, clique aqui.