Podcast #75: as contratações de Bahia e Vitória para 2019

esportes
14.01.2019, 20:20:00
Atualizado: 15.01.2019, 11:26:49
(Fotos de Felipe Oliveira/ECBahia e Mauricia da Matta/ECVitória)

Podcast #75: as contratações de Bahia e Vitória para 2019

Jornalistas do CORREIO opinam sobre reforços e planejamento da dupla Ba-Vi. Ouça!

Todo começo de ano, já se sabe: lá vêm novos jogadores para a dupla Ba-Vi. Em 2019, a lista é menor que nas últimas temporadas, mas, ainda assim há muitos nomes para comentar e avaliar mesmo antes que eles entrem em campo, exatamente como torcedor gosta. A edição 75 do Bate-Pronto Podcast, a resenha do CORREIO, traz uma discussão dos elencos de Bahia e Vitória e do planejamento dos dois principais clubes baianos para 2019. O elenco tricolor permite voos mais altos? O grupo do Leão é suficiente para subir para a Série A? Onde mais podem - e devem - chegar reforços? Para essas questões, a resposta está abaixo, em alto e bom som.

Para ouvir agora, basta clicar no player abaixo ou fazer o download para escutar quando e onde quiser:

Bate-Pronto Podcast #75

Bloco 1: Bahia - a partir de 5:46 

Bloco 2 - Vitória - a partir de 38:33

Bloco 3 - Perguntas dos seguidores - a partir de 1:05:53

Trilhas desta edição: Gabriel Diniz - O Nome Dela é Jennifer

ATENÇÃO: O Bate-Pronto Podcast, gravado semanalmente pelos jornalistas do CORREIO, está disponível também no Spotify! Procure no aplicativo, assine e receba os programas em primeira mão. É de graça.

ATENÇÃO 2: Você também pode assinar o BPP e receber episódios no seu celular baixando um aplicativo de podcasts: Google Podcasts, SoundCloud, CastBox, Podcast Addict, Stitcher... Baixe e assine. É de graça.

Para ouvir no SoundCloud, clique aqui.
Para ouvir no Spotify, clique aqui.
Para ouvir os podcasts anteriores, clique aqui.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas