Podcast #80: entrevista com Gilberto

Clique para ouvir

  • Y
  • Yasmin Oliveira

Publicado em 22 de março de 2019 às 18:00

- Atualizado há 3 meses

Podcast #80: entrevista com Gilberto Crédito: (Divulgação)

Artilheiro do Brasil entre as equipes de Série A, o atacante Gilberto inicia a temporada no Bahia já em lua de mel com os tricolores, afinal, são 12 gols em 14 jogos, com atuações que o preservaram das críticas quanto ao desempenho da equipe em 2019. O jogador recebeu os jornalistas Ivan Dias Marques e Gabriel Rodrigues para uma entrevista na edição 80 do Bate-Pronto Podcast. Além de falar sobre seu momento e do Bahia, Gilberto relembrou sua infância no povoado de Entremontes, no município de Piranhas (AL), onde nasceu e ficou até os 15 anos. Confira um apertivo:CORREIO - Por quê este ano tem sido diferente para você? Gilberto - O início de ano está sendo igual, trabalho, trabalho, mas em determinados pontos, por ter feito gols no início do ano, ser o artilheiro do Brasil no ano, isso faz com que tenha uma repercussão muito maior sobre o meu nome. Mas em diversos outros lugares, eu já tive um início assim bom, fazendo gols. Eu quero dar continuidade, fazendo os meus gols, ajudando a minha equipe. 

CORREIO - O pessoal fala que o Fernandão era meio fechado, não gostava de falar muito. Depois dessa passagem na Europa, ele voltou mais tranquilo? Gilberto - Ele é um cara legal, fala pra caramba. A gente brinca, tem um joguinho que a gente joga. Ele é uma pessoa evangélica, e eu estou em um outro processo da minha vida, deixei de fazer coisas que fazia antes de casar, então, ele me ajuda nessa parte. 

ATENÇÃO: O Bate-Pronto Podcast, gravado semanalmente pelos jornalistas do CORREIO, está disponível também no Spotify! Procure no aplicativo, assine e receba os programas em primeira mão. É de graça.

ATENÇÃO 2: Você também pode assinar o BPP e receber episódios no seu celular baixando um aplicativo de podcasts: Google Podcasts, SoundCloud, CastBox, Podcast Addict, Stitcher... Baixe e assine. É de graça.

Para ouvir no SoundCloud, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir os podcasts anteriores, clique aqui.