Pogba tem casa roubada durante jogo do Manchester na Champions

esportes
17.03.2022, 16:48:00
Pogba prometeu recompensa para quem ajudar a encontrar os criminosos (Foto: AFP )

Pogba tem casa roubada durante jogo do Manchester na Champions

Filhos do meia francês estavam no imóvel no momento do crime

No dia em que foi eliminado da Liga dos Campeões da Europa, o meia Pogba, do Manchester United, passou por uma outra frustração. Durante a derrota para o Atlético de Madrid, o jogador teve a casa assaltada. 

Pogba anunciou a situação nas redes sociais e disse que vai uma recompensa em dinheiro para quem ajudar a encontrar os criminosos. 

De acordo com o meia francês, a casa foi invadida quando ele estava em campo diante do Atlético de Madrid e a sua esposa acompanhou a partida no estádio. Os dois filhos do jogador estavam dormindo em um dos quartos do imóvel no momento do crime. A ação dos bandidos teria durado cerca de cinco minutos. 

“Minha esposa e eu fomos correndo para casa, sem saber se nossas crianças estavam em segurança e sem ferimentos. Como pai, nenhum sentimento no mundo é pior do que saber que você não pode proteger seus filhos. Eu sinceramente espero que ninguém no mundo tenha que sentir o que eu senti ontem à noite”, disse o meia em seu Instagram.

Paul Pogba é mais um jogador vítima de assaltos durante as partidas dos seus clubes. Companheiro no Manchester United, o zagueiro Lindelöf passou pela mesma situação em janeiro. 

Na Espanha, a vítima foi o atacante Benzema, do Real Madrid. Também em janeiro, o jogador teve a casa invadida por bandidos que levaram pertences. No momento do crime, ele estava em campo no Campeonato Espanhol. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas