Polícia apreende R$ 100 mil em drogas que seriam entregues para caminhoneiro em Feira

Jaedson Silva Souza, 24 anos, e Helton da Silva Azevedo, 25, estavam sendo monitorados e foram alcançados pelos investigadores

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de junho de 2018 às 08:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Helton da Silva Azevedo foi preso com a droga - Foto: Divulgação/SSP

Dois homens foram presos e uma carga de cocaína e maconha avaliada em R$ 100 mil foi apreendida na tarde de quarta-feira (06) na BR-324, próximos da fábrica Pirelli, em Feira de Santana.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) equipes das Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes de Salvador e Feira de Santana interceptaram a dupla que entregaria parte da droga a um caminhoneiro.

Jaedson Silva Souza, 24 anos, e Helton da Silva Azevedo, 25, estavam sendo monitorados e foram alcançados pelos investigadores.  Drogas, documentos e celulares foram apreendidos com Jaedson Foto: Divulgação-SSP "Dentro do carro modelo Fiesta, usado pela dupla, os policiais civis encontraram quatro quilos de cocaína. Segundo os criminosos o material seria entregue a um caminhoneiro. Sabendo que Jaedson e Helton guardavam mais drogas, as equipes foram até um imóvel, no bairro Gabriela, onde apreenderam 22 tabletes de maconha e uma pedra de crack. Em abril localizamos 40 kg de cocaína e desta vez chegamos em outra importante quantidade de droga. Estamos aprofundando para identificarmos o caminhoneiro receptor da cocaína e qual seria a rota", explicou a titular da DTE de Feira de Santana, Klaudine Passos.