Polícia apura se corpo encontrado em Valéria é de PM desaparecido

salvador
13.09.2016, 18:20:00

Polícia apura se corpo encontrado em Valéria é de PM desaparecido

Na tarde desta terça, o corpo de um homem foi encontrado enterrado na Lagoa da Paixão

A Polícia Civil está apurando se um corpo encontrado enterrado na localidade da Lagoa da Paixão, no bairro de Valéria, na tarde desta terça-feira (13) é do sargento reformado Eduardo Henrique Bispo dos Santos, 59 anos, desaparecido desde o início do mês de agosto.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, as roupas encontradas no corpo são semelhantes às vestidas pelo policial militar no dia do desaparecimento. A confirmação do identidade, no entanto, só será possível após reconhecimento do corpo por familiares de Eduardo Henrique ou pelo resultado do laudo pericial.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo está em um local de difícil acesso e por isso uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local ajudar no resgate. Em nota, a Polícia Militar informou que o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) investigará o caso. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas