Polícia captura adolescente que matou e enterrou namorada na Bahia

Jovem disse que deu oito facadas em Aline de Jesus, 17 anos, por ciúmes. Corpo foi encontrado um dia após o crime, enterrado em uma cova rasa, em Valença

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de maio de 2017 às 14:39

- Atualizado há um ano

Um adolescente de 17 anos, assassino confesso da namorada Aline de Jesus, também de 17, foi conduzido à Delegacia Territorial (DT), de Valença, nesta terça-feira (2), depois de ser apreendido por uma guarnição da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na cidade do Baixo Sul baiano.

Aline desapareceu no último domingo (30) e seu corpo foi encontrado no dia seguinte, enterrado numa cova rasa, no quintal de uma residência, localizada no bairro Estância Azul, em Valença.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, as investigações apontaram que o autor do crime era o namorado, localizado escondido num imóvel abandonado, naquele mesmo bairro.

Na delegacia, o jovem confessou que matou a namorada por ciúmes, com oito golpes desferidos com uma faca de cozinha, já encaminhada para perícia.

Ele foi apreendido por atos infracionais análogos aos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver e encaminhado ao Ministério Público (MP).