Polícia descobre envio de drogas pelos Correios em potes de suplemento

bahia
11.07.2020, 10:12:00
Atualizado: 11.07.2020, 11:20:46
(Divulgação)

Polícia descobre envio de drogas pelos Correios em potes de suplemento

Traficante de Salvador vendia ecstasy, haxixe e maconha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A polícia descobriu e desarticulou um esquema de envio de drogas como ecstasy, haxixe e maconha pelos Correios em Salvador. O material era escondido dentro de potes de suplemento alimentar.

A operação foi realizada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Os investigadores da Coordenação de Narcóticos desconfiaram de um traficante e passaram a vigiá-lo. Quando o criminoso tentou fazer um novo envio, foi preso em flagrante.  

Após ser preto com um pote de suplmento cheio de maconha, o traficante admitiu que guardava drogas em casa. Os policiais civis foram até o endereço indicado por ele e encontraram 80 comprimidos de ecstasy, porções de haxixe e R$ 352.

"As equipes da Coordenação de Narcóticos estão aprofundando para saber os destinos das drogas enviadas e quem fornecia os entorpecentes para o traficante", contou a titular da Coordenação de Narcóticos, delegada Andréa Ribeiro. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas