Polícia encontra carro de fisioterapeuta assassinado dentro de casa em Feira

O veículo tinha sido levado pelo bandido

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de junho de 2018 às 15:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O carro do fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira, 34 anos, foi localizado pela polícia na quinta-feira (21). Leonardo foi morto em um assalto na própria casa, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, no Centro-Norte do estado, na mesma quinta-feira (21). 

O veículo, um Chevroley Onix verde, foi localizado no bairro Jardim Cruzeiro por policiais militares da 65ª Companhia Independente (Feira de Santana), que faziam rondas no bairro. 

“Após verificação, foi constatado que o carro pertencia à família do fisioterapeuta Leonardo de Freitas, que foi vítima de um latrocínio algumas horas antes da recuperação do veículo, no bairro Santa Mônica”, confirmou o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar.  Leonardo era filho do ex-secretário de comunicação de Feira (Foto: Reprodução) O carro foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para perícia. O caso é apurado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade. Até o momento não há pistas do criminoso. 

Ladrão apareceu em casa Leonardo era filho do ex-secretário de Comunicação da cidade, o radialista Aristides Oliveira, que estava em casa no momento e contou à polícia como tudo aconteceu. O crime aconteceu por volta das 6h, na Rua Juscelino Kubitschek. Segundo a Polícia Civil, Aristides contou que a esposa dele abriu a porta da área de serviço e deu de cara com o ladrão no fundo da casa. 

O homem armado queria a chave do carro, foi quando Leonardo apareceu e se atracou com o bandido. O radialista chegou também ao local e tentou dominar o ladrão, que conseguiu se soltar de pai e filho e em seguida disparou três vezes contra Leonardo.

Ainda de acordo com as informações do radialista prestadas à Polícia Civil, Leonardo mesmo ferido ainda tentou dominar o bandido, que acabou fugindo no carro GM Ônix branco, que pertence à família. 

O radialista disse ainda que não sabe como o bandido entrou na residência. Como não há sinais de arrombamento pela frente, ele acredita que tenha entrado pelos fundos.