Polícia investiga se carro em que Paul Walker morreu participava de pega

A polícia americana recebeu denúncia anônima de que carro que Walker estava participava de um pega

Publicado em 2 de dezembro de 2013 às 19:52

- Atualizado há um ano

A polícia americana investiga se o acidente que matou o ator da franquia "Velozes e Furiosos", Paul Walker, foi resultado de um pega. De acordo com a CNN, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que outro carro estava no local do acidente quando o Porsche Carrera GT conduzido pelo amigo do ator, Roger Rodas, bateu em um poste."Naturalmente, de um ponto de vista investigativo, nós precisamos descobrir se isto foi um dos problemas que causou o acidente", disse para a CNn o sherife do condado de Los Angeles, o sargento Richard Cohen. A área onde Walker morreu é conhecida por ser frequentada por praticamente de corridas de ruas. A autópsia do ator foi adiada por conta do estado dos corpos dele e do amigo, que terão de ser identificados através do formato da arcada dentária.Namorada de Paul Walker está inconsolável com a morte do ator

A namorada de longa data de Paul Walker, Jasmine Pilchard-Gosnell, está inconsolável com a morte do ator. O casal estava junto desde 2006, desde que Jasmine tinha 16 anos, apesar de só terem assumido o romance um ano depois.

"Paul era um cara muito bom e Jasmine está de coração partido por causa do acidente. Passamos o Dia de Ação de Graças juntos, jogamos golfe. Eles tinham seus altos e baixos, mas eles estavam juntos e planejando um futuro brilhante. Essa notícia é horrível e inesperada. Ela está sendo consolada pela mãe”, disse Barton Bruner, tio de Jasmine, para o site MailOnline.

Morte de Paul Walker adia estreia de ‘Velozes e Furiosos 7′

O sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos" não vai ser cancelada após a morte do ator Paul Walker, neste sábado (30). Ainda em fase de filmagens e com estreia prevista para julho de 2014, a produção do filme estava pausada durante o feriado de Ação de Graças quando o ator morreu. O estúdio Universal e o time por trás de "Velozes e Furiosos 7" se reuniram na manhã do domingo (1º) para discutir o destino da franquia, e segundo o site Hollywood Reporter, o filme poderá atrasar, mas não será cancelado.

Walker, os demais atores e a equipe técnica da produção deveriam voltar a gravar no próximo domingo. O diretor James Wan e executivos da Universal realizaram uma conferência para discutir como seguir com o filme de uma forma que respeite a morte de Walker. O ator era um dos favoritos no set de filmagem, e a morte dele deixou o elenco do filme inconsolável.Paul Wallker morreu em um acidente de carro na Califórnia neste sábado, após participar de um evento beneficente promovido pela Reach Out Worldwide. Ele estava no banco de passageiro de um Porsche vermelho, conduzido por um amigo, quando o veículo colidiu com um poste de luz e uma árvore, causando incêndio e a morte de ambos.

[[saiba_mais]]

Emocionados, fãs de Paul Walker fazem homenagem no local do acidenteEmocionados com a morte do ator Paul Walker, que morreu aos 40 anos em um acidente de carro neste último sábado (30), fãs do ator participaram de um vigília em homenagem ao ídolo. De luto, amigos, outros atores e fãs do ídolo estiveram no local onde Walker morreu, deixando presentes, velas e flores. Mais conhecido como o agente Brian O'Connor, da franquia "Velozes e Furiosos", Paul Walker apareceu em cinco dos seis filmes lançados, e era um dos protagonistas da franquia ao lado de Vin Diesel e da atriz Michelle Rodriguez. O carro em que Paul Walker morreu teria uma falha mecânica resultado de um vazamento na direção, segundo informou o site especializado em celebridades TMZ. As informações, segundo fontes, seriam da loja onde o veículo era mantido. A perícia investiga a ausência de marcas de derrapagem próximo ao local do impacto do Porsche Carrera pilotado pelo amigo do ator de Velozes e Furiosos Roger Rodas, que também morreu na explosão.Segundo contaram fontes ao TMZ, o fato das chamas terem se iniciado pela parte da frente do carro e atingido o ator e o amigo também levantam suspeitas. A ausência de chamas na parte traseira do Porsche, onde está o motor, reforçam as suspeitas de um vazamento, segundo peritos. Assista ao vídeo abaixo.

Unfortunately your browser does not support IFrames.