Polícia mata três assaltantes que faziam arrastão na BR-324

Suspeitos não foram identificados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de agosto de 2018 às 08:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP-BA

Três homens suspeitos de praticar assaltos foram mortos na tarde dessa quinta-feira (9), na BR-324, próximo à entrada de Santo Amaro da Purificação, Recôncavo baiano. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os homens estavam em um veículo praticando roubos contra pedestres quando foram abordados por uma equipe da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro).

"A ocorrência se iniciou após uma denúncia de assaltos, na BR-324, região de Amélia Rodrigues, próximo do Alambique Velho. Guarnições deslocaram até o ponto indicado e localizaram o veículo modelo Celta, placa OWX-0224. Durante tentativa de abordagem, os três ocupantes do carro atiraram nos PMs e acabaram feridos no confronto", afirmou a SSP, em nota. 

Celulares foram recuperados e armas apreendidas. "Os criminosos, ainda não identificados, foram socorridos para o Hospital Municipal de Amélia Rodrigues, mas não resistiram. Com eles, os militares apreenderam três revólveres calibre 38 e 32, munições, além de celulares", destacou a SSP, em nota. 

O caso foi registrado na Delegacia de Amélia Rodrigues, onde vítimas do trio reconheceram os assaltantes por fotos, registraram os roubos e receberam os seus respectivos smartphones.