Polícia mata três suspeitos de fazer assaltos em Camaçari

Três revólveres e 11 celulares foram apreendidos na operação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2018 às 07:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Três homens suspeitos praticar assaltos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foram mortos na tarde desta quinta-feira (2) por policiais militares. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o trio estava realizando assaltos, no Centro da cidade, quando foi abordado pelos policiais.

"Os militares faziam patrulhamento quando algumas pessoas informaram sobre um veículo com homens armados. Após varreduras, o carro modelo Punto foi localizado. Os três ocupantes não obedeceram a ordem de parada e atiraram nos PMs. Depois do confronto os assaltantes Daniel de Souza Oliveira, Josivaldo Lima de Oliveira, e um terceiro ainda não identificado ficaram feridos, foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram", afirmou a SSP, em nota.  Foto: Divulgação/SSP-BA A secretaria informou ainda que três revólveres e 11 celulares foram apreendidos na operação. Os objetos estavam dentro do veículo, junto com carteira e bolsa roubados.

Vítimas do trio reconheceram os criminosos por fotos, segundo a SSP. A ocorrência foi registrada na 18ª Delegacia (Camaçari).