Polícia pede prisão de homem que matou ex no bairro do Uruguai

José Carlos Lopes Júnior estava perseguindo Luana Fernandes Hungria desde o fim do relacionamento

Publicado em 12 de julho de 2017 às 18:19

- Atualizado há um ano

(Fotos: Reprodução)O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou a prisão do motorista José Carlos Lopes Júnior, 35 anos, que matou a tiros a ex-namorada Luana Fernandes Hungria, 24, na terça-feira (11), no bairro do Uruguai.

Segundo o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS), que investiga o caso, testemunhas confirmaram que Júnior estava perseguindo Luana desde o fim do relacionamento do casal, que ocorreu no último final de semana.

De acordo com a polícia, no dia crime a perseguição continuou e Luana parou na casa do primo de Júnior para pedir ajuda, mas ele a alcançou e atirou três vezes contra a jovem, que foi atingida no tórax e na boca. Uma amiga de Luana também foi baleada na mão.

“Desde que fomos informados do homicídio realizamos diligências para encontrá-lo, mas ainda não tivemos êxito, por isso representamos pela prisão temporária do autor, após ouvir as testemunhas”, contou o delegado. Qualquer informação sobre o paradeiro de Júnior pode ser repassada ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 3235-0000.