Polícia prende assaltante de ônibus com arma falsa em blitz

Aleksander Santos de Carvalho roubou o celular de uma passageira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2018 às 03:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: SSP-BA

Uma operação conjunta envolvendo equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), da Polícia Civil, e policiais militares da Operação Gemeos, resultou na prisão em flagrante de um assaltante de ônibus em uma blitz, realizada na Rua Luiz Maria, na região da Baixa do Fiscal.

No momento da abordagem policial, Aleksander Santos de Carvalho, havia acabado de roubar o celular de uma passageira. Ele utilizou um simulacro de pistola para ameaçar a vítima. Aleksander foi autuado em flagrante e está preso à disposição da Justiça.

Outro preso Com dois mandados de prisão preventiva por roubos em transportes coletivos, Davi Santos Martucelli foi preso por policiais do Gerrc, na manhã desta sexta-feira (14), no bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Os policiais localizaram o acusado, em um ponto de mototáxi. Conforme as investigações, Davi Santos cometia assaltos em coletivos, nas imediações da Estrada do Derba, Paripe, Fazenda Coutos e regiões vizinhas. Ele foi reconhecido por algumas vítimas. Davi também está preso e à disposição da Justiça.