Polícia prende dois e recupera carros roubados em Salvador e RMS

De acordo com a Polícia Civil, carros seriam levados para o interior

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2018 às 19:18

- Atualizado há um ano

Fabiano foi preso quando passava pelo posto da PRF, na BR-324 (Foto: Divulgação/SSP) A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prendeu dois homens e recuperou dois carros roubados, nesta quarta-feira (10), em Salvador e Região Metropolitana (RMS). De acordo com a polícia, os carros seriam levados para o interior do estado. 

Identificados como Fabiano de Oliveira Morais, 33 anos, e Cláudio Gabriel de Oliveira, 40, são envolvidos com roubos de carros, segundo a Polícia Civil. A Operação São Daniel, contou com equipes da Polícia Rodoviária Federal e Operação Apolo da Polícia Militar.   

Fabiano foi preso na altura do posto da PRF, na BR-324, quando, segundo as investigações, seguia para Capim Grosso, no Oeste do estado. Conforme o titular da DRFRV, delegado José Nélis, o serviço de inteligência da unidade levantou as informações de que os veículos seriam levados para cidades interioranas. 

O suspeito estava a bordo de um Chevrolet, modelo Corsa Classic, cor prata, de placa clonada. 

“Ele estava a caminho do município de Capim Grosso, onde o veículo seria negociado”, explicou Nélis, acrescentando que o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificados de veículo automotor. 

Já Cláudio dirigia um Toyota Ethios preto, com chassi adulterado, quando foi abordado por polícias no Alto do Cabrito, na Avenida Suburbana.  “Esse veículo estava pronto para ser levado para Feira de Santana”, disse o delegado. Cláudio também foi preso em flagrante e vai responder pelos mesmos crimes. Gabriel foi preso no Subúrio Ferroviário de Salvador (Foto:Divulgação/SSP)