Polícia prende o 2 de Copas do Baralho do Crime

Ele é acusado de integrar quadrilha de traficantes com atuação no Subúrbio

Publicado em 12 de outubro de 2018 às 08:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP-BA

Foto: Divulgação/SSP-BA Apontado pela polícia como integrante de uma quadrilha de traficantes com atuação no Subúrbio Ferroviário, com maior influência, na região de Plataforma, Danilo José de Jesus Silva, o 'Haroldo', foi preso, na tarde de quinta-feira (11), no bairro de Cajazeiras. Ele era o 2 de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, instrumento criado em 2011, que reúne os criminosos mais procurados no estado.

Equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) faziam rondas pelo bairro, quando visualizaram Haroldo entrando em uma barbearia nas imediações do Atacadão. De acordo com a SSP,o estabelecimento foi cercado e o criminoso, que possuía mandado de prisão em aberto, terminou preso.

Além da venda de drogas, ele tem participações em homicídios, no Subúrbio Ferroviário, roubos e corrupção de menores. Os PMs apresentaram Haroldo no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi colhido depoimento e em seguida realizado o encaminhamento para o sistema prisional. Danilo, que é conhecido como Haroldo, foi preso em Cajazeiras (Foto: Divulgação/SSP-BA)