Polícia prende 'Sem Dente', suspeito de chefiar o tráfico no IAPI

Prisão aconteceu na cidade de Dias D'Ávila

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2018 às 11:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Apontado pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) como responsável por liderar o tráfico de drogas na localidade do Brongo, no bairro do Iapi, em Salvador, Jeferson Guedes da Silva, foi preso na noite de segunda-feira (24) na cidade de Dias D'Avila, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Foto: Divulgação Também conhecido como 'Sem Dente', Jefferson é ex-integrante do Baralho do Crime da SSP (que lista os bandidos mais perigosos e procurados do estado). Ele entrou na lista dos bandidos mais perigosos da Bahia, no ano de 2013, pelo crime de homicídio, e deixou de fazer parte, em 2014, após ser preso no município de Itacaré.

A SSP informou que ele foi preso novamente nesta segunda-feira na praça Antônio Carlos Magalhães, durante abordagens da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). 

Além dele, segundo a Polícia Civil, foram presos na mesma situação Gabriel Ribeiro Brandão, 21 anos, Fábio Neves Santos, 39, e uma mulher não identificada. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, na 25ª Delegacia  (Dias D'Avila).

Com eles, de acordo com a SSP-BA,  foram encontrados cerca de um quilo e meio de maconha, um veículo modelo Fiesta e três celulares.