Polícia prende três homens e apreende quase uma tonelada de maconha

Caso aconteceu em São Gonçalo dos Campos

Publicado em 6 de setembro de 2019 às 22:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/ SSP

Quase uma tonelada de maconha foi apreendida e três homens foram presos durante operação conjunta entre as Rondas Especiais (Rondesp) Leste e a Polícia Federal, no município de São Gonçalo dos Campos, distante 108 quilômetros de Salvador, na tarde desta quinta-feira (5).

Vicente Freire de Souza, 38 anos, André Luiz dos Santos Oliveira, 43, Jorge Luiz Souza Damasceno, 42, foram capturados em flagrante e levados para a sede da Polícia Federal, na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana. Os homens estavam sendo monitorados (Foto: Divulgação SSP) Os 885 quilos da droga foram escondidos na carroceria de uma camionete modelo Fiat Strada, cor branco, placa PKG5B96 e em um caminhão marca VW, placa PFT4382, e abasteceriam o município de Feira de Santana e região. A polícia chegou até a droga, após desmantelar outra ação da quadrilha em Alagoinhas. Uma motocicleta, placa NYM1014, também foi encontrada na propriedade.

A operação desta quinta-feira foi realizada em um sítio, na zona rural, e contou com o apoio do cão policial Athos, especialista em farejar entorpecentes. A PF estava monitorando o grupo criminoso e solicitou o apoio da PM.