Polícia solicita laudos de acidente que matou duas pessoas no Trobogy

Laudos irão auxiliar na elucidação da tragédia; resultado pode sair em 30 dias

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2018 às 21:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A 10ª Delegacia (Pau da Lima) solicitou a realização de laudos que irão auxiliar na elucidação da tragédia em que um caminhão desgovernado atropelou seis pessoas e matou duas delas em um ponto de ônibus na Rua do Mocambo, no Trobogy.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, foram solicitados os laudos periciais do local - que inclui análise do veículo - e os exames cadavéricos. O Departamento de Perícia Técnica (DPT) tem o prazo mínimo de 30 dias para a conclusão das perícias. 

O delegado já encerrou as oitivas com as testemunhas. De acordo com a Polícia Civil, as testemunhas do acidente e o motorista foram ouvidos pelo delegado titular da 10ª Delegacia, Antônio Fernando Soares do Carmo. O CORREIO tentou entrar em contato com ele, mas não obteve respostas até o fechamento desta matéria. 

Entenda o acidente Um caminhão desgovernado atropelou seis pessoas, por volta das 6h40 desta terça-feira (17), na Rua Mocambo, no bairro do Trobogy - uma das vítimas morreu no local e a outra morreu no Hospital do Subúrbio, cinco horas depois da tragédia. O motorista do veículo, que transportava entulhos, perdeu o controle da direção, subiu na calçada, invadiu um ponto de ônibus e só parou dentro de um posto de combustível. 

De acordo com testemunhas, o caminhão trafegava pela Avenida Aliomar Baleeiro, sentido Paralela, em alta velocidade. Após entrar em uma curva, na Rua Mocambo, em frente à igreja Universal, o motorista teria perdido o controle após desviar de um coletivo. O caminhão então invadiu o ponto de ônibus em frente ao posto de combustível BR, atropelando os pedestres.