Policial civil é baleado no Nordeste de Amaralina; ônibus mudam ponto

Disparo acertou de raspão a cabeça do investigador

Publicado em 18 de março de 2019 às 19:46

- Atualizado há um ano

Um policial civil foi baleado na tarde desta segunda-feira (18), no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava investigando um crime de roubo na comunidade do Areal quando foi atingida.

A bala acertou de raspão a cabeça do policial, que não teve o nome divulgado. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde e passa bem. O local do atendimento não foi divulgado.

O policial trabalha na 6ª Delegacia (Brotas), unidade que investigará a tentativa de homicídio. Até o final da tarde, ninguém havia sido preso.

O Sindicato dos Rodoviários confirmou ao CORREIO que os ônibus pertencentes ao consórcio Integra (Associação das Empresas de Transporte de Salvador) estão transitando normalmente no Nordeste de Amaralina e no Vale das Pedrinhas. No entanto, não estão mais entrando na Santa Cruz.

"Santa Cruz, não estamos indo. Estamos parando ali no Parque da Cidade. Essa foi uma decisão tomada pela Integra. A direção do sindicato vai se reunir com os operadores para saber se eles se sentem seguros ou não para entrar no bairro. Teremos uma decisão sobre isso amanhã (terça-feira, 19)", declarou o vice-presidente Fábio Primo.