Policial é morto em frente a bar no bairro do Pau Miúdo

salvador
04.12.2020, 12:42:00
Atualizado: 04.12.2020, 12:50:56

Policial é morto em frente a bar no bairro do Pau Miúdo

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (3)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um policial militar foi morto no bairro do Pau Miúdo. O crime aconteceu na rua Madalena Paraguassu, na noite desta quinta-feira (3), por volta das 20h.

De acordo com informações da Polícia Militar, Cleber Guimarães Conceição estava em frente a um bar e uma loja de games, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Equipes da 37ª Companhia Independente da PM (CIPM/Liberdade) estiveram no local para socorrer a vítima, mas ele não resistiu e morreu no local, que foi isolado. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, onde passará por perícia.

Cleber era lotado na 16ª CIPM, no Comércio.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas