Policial militar é baleado no bairro de Arenoso

Caso aconteceu por volta das 20h, quando policiais da unidade realizavam rondas na localidade conhecida como Sovaco das Cobras

Publicado em 9 de julho de 2017 às 10:04

- Atualizado há um ano

Um policial militar foi baleado na noite de sábado (8), no bairro de Arenoso, em Salvador. De acordo com informações da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o caso aconteceu por volta das 20h, quando policiais da unidade realizavam rondas na localidade conhecida como Sovaco das Cobras.

O policial, que não teve o nome divulgado, foi atingido de raspão na cabeça e socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde passou por avaliação médica e não corre risco de morte. A PM efetua buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. 

CajazeirasOutros dois policiais militares foram baleados em Salvador na noite desta sexta-feira (7) em Cajazeiras 11. De acordo com a polícia, os dois estavam em uma troca de tiros com bandidos quando foram atingidos por disparos - não se sabe que ocorrência foram atender no local. Os dois PMs foram socorridos por viaturas da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) para o Hospital Eladio Lasserre, que fica em Cajazeiras 2.

O fim de semana foi violento na região. Seis homens foram mortos e pelo menos um ficou ferido entre a noite de sexta-feira (7) e a madrugada deste sábado (8). Procurado pelo CORREIO, o delegado Odair Carneiro, da força-tarefa, disse que não comentaria o caso. Já a assessoria da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informou que, até o momento, não há nenhum indício que ligue as mortes na região de Cajazeiras com o atentado sofrido pelos policiais militares.