Policial morre após ser baleada durante ronda em Feira de Santana

bahia
14.07.2020, 09:57:03

Policial morre após ser baleada durante ronda em Feira de Santana

Em nota, a PM informou que disparo aconteceu em "circunstâncias serão esclarecidas"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma soldado morreu após ser baleada enquanto trabalhava, na noite desta segunda-feira (13), em Feira de Santana. Lorena Gomes Miranda, 27 anos, era lotada na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações da PM, Lorena estava de serviço no bairro São João quando foi atingida por um disparo de arma de fogo, "cujas circunstâncias serão esclarecidas". Ela foi socorrida para um hospital, mas não resistiu. 

Lorena entrou na corporação em 2014, era solteira e não deixa filhos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas