Popó posta foto mostrando como ficaram suas mãos após bater em Whindersson; veja

Baiano disse que comediante foi 'guerreiro' por ter aguentado pancadaria

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2022 às 16:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

De acordo com a terceira lei de Newton, toda ação provoca uma reação de igual intensidade. Partindo deste pressuposto da física, é correto dizer que não foi só Whindersson que levou murros de Popó, como ele também cabeceou as mãos do pugilista baiano. E o lutador postou uma foto na tarde desta segunda-feira (31) mostrando que, de fato, elas ficaram acabadas.

"Vejam como estão minhas mãos hoje! Whindersson, você é um guerreiro", tuitou o "Mão de Pedra", mostrando seu instrumento de trabalho vermelho e cheio de calos.

Mais cedo, o comediante publicou uma outra foto, mostrando o alvo das mãos do baiano. O rosto de Whindersson ficou cheio de machucados e partes inchadas.

Veja: Whindersson Nunes publica foto pós-luta com Popó e mostra machucados

Acelino "Popó" Freitas e Whindersson Nunes se enfrentaram no último sábado (29) em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Por ser uma exibição, o resultado final da luta foi o empate. No entanto, o que se viu dentro do ringue foi a vitória do baiano.

Durante oito roudns, Whindersson mostrou valentia com as luvas e se recusou a cair. No entanto, no último assalto, a luta foi interrompida pela arbitragem.

Entenda: Pegou leve? 'Se Popó quisesse, tinha nocauteado', diz Whindersson

Ao fim da luta, com o empate anunciado, Popó fez um desafio a José Aldo para uma luta de boxe, enquanto Whindersson fez o mesmo com Logan Paul, irmão de Jake Paul.