PopStar: reality musical reúne time eclético na terceira temporada

Programa apresentado por Taís Araújo estreia na tarde deste domingo (27) na Globo

  • Foto do(a) author(a) Ana Pereira
  • Ana Pereira

Publicado em 27 de outubro de 2019 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação/TV Globo

Taís Araújo se prepara para uma maratona televisiva nos próximos meses. A atriz estará duplamente na telinha da TV Globo: no comando da terceira temporada do PopStar e na novela  Amor  de Mãe, próxima novela das 21h, na qual será uma das protagonistas, ao lado de Regina Casé e Adriana Esteves. 

“Sei que vai ser puxado, mas todo o sacrifício vale, porque fui muito feliz na temporada passada”, diz Taís sobre a competição musical, que estreia nova temporada hoje, com um elenco de 13 pessoas - a maioria atores. Semanalmente, eles apresentam um número inédito, tentando agradar à plateia  interativa, ao público de casa e ao júri de especialistas.     "Fui muito feliz na temporada passada", afirma Taís Araújo, que apresenta o reality pela segunda vez (Foto: Paulo Belote/TV Globo) "Quem ganha não é quem canta melhor, mas quem teve a melhor trajetória. Aquele percurso que encanta e que faz com que a gente torça por determinada pessoa”, diz Taís, acrescentando que não tem mais aquele “desespero” da edição passada, mas que ainda está um tantinho “nervosa”.

Uma das surpresas do novo elenco é sempre discreta e elegante atriz  Letícia Sabatella. Com uma relação com a música que inclui gravações e o musical Caravana Tonteria - com o qual tem se apresentado pelo país  - ela confessa que o convite foi assustador, mas ao mesmo tempo carinhoso, divertido e atraente. 

“O mais interessante do PopStar não é ver como uma competição, mas ver o que a música pode fazer na vida das pessoas. Como ela tem poder: cura, aproxima, comunica, como pode nos deixar mais humanizados, mais sensíveis”, diz Sabatella.       Juntam-se à ela os atores  Babi Xavier, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma,  Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles e Yara Charry, o repórter Danilo Vieira e o atleta Jakson Follmann.  Com direção geral  de Flavio Goldemberg , o PopStar é um formato original da TV Globo e estreou com Fernanda Lima no comando. No ano passado, a vencedora do reality foi Jeniffer Nascimento. Hoje, às 12h45, na Globo/TV Bahia