Pôr do sol com Solange Almeida e Denny Denan no Othon

O show será realizado sábado (7) na Área Verde do Othon e contará com a participação de Xanddy, do Harmonia do Samba

  • Foto do(a) author(a) Carmen Vasconcelos
  • Carmen Vasconcelos

Publicado em 6 de outubro de 2017 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Neste sábado (7), os fãs de Solange Almeida têm encontro marcado à partir das 16:30h com a cantora para apreciar um dos melhores e mais bonitos fins de tarde de Salvador: o pôr do sol da Área Verde do Othon, em Ondina.

Quem  for ao evento vai ter um show bem variado e repleto de sucessos que vão além do forró, contemplando ainda o sertanejo, funk, música de boate e até mesmo reggae. Segundo a própria cantora, haverá um bloco especial ainda voltado para a música baiana. “Será um show diferenciado repleto das coisas que amo na axé music”, revela Solange, ressaltando que há uma semana o palco está sendo preparado para que ela possa ficar bem próxima da plateia. “Fizemos questão de que não houvesse divisas ou áreas diferentes para o público porque eu adoro poder chegar perto, pegar na mão, fazer selfie”, graceja, ressaltando que acredita que o show precisa ser preparado para o público e não para satisfazer o ego do artista.

Por falar em satisfazer o público, a cantora adianta que no show do sábado contará com a parceria de Denny Denan, que também apresenta um show completo, e a participação especialíssima de Xanddy, do Harmonia do Samba. “Denny é um querido e vivemos uma história muito parecida, saímos de banda em projetos solos e apostamos muito nesse novo momento”, festeja.  Por falar em motivos para comemorar, Solange ressalta os números alcançados na carreira solo, quando já alcançou 60 milhões de visualizações nas plataformas digitais, além de ser considerada a cantora de forró com mais ouvintes na Internet.

“Estou muito feliz! O single com Wesley Safadão está bombando e nosso trabalho não está restrito a uma região do país”, comemora. Mas ela tá longe de estar satisfeita e vem investindo pesado na possibilidade de aprimorar a dança e o canto. “É um desafio cantar e dançar e fico muito frustrada quando algo não acontece de forma bacana”, diz, enfatizando que conseguir uma apresentação dançante sem desafinar é uma meta. Denny Denan dividirá o palco com Solange Almeida e promete não deixar ninguem parado na área verde do Othon(Foto: Evandro Veiga) Cheia de projetos para 2018, ela anuncia uma parceria com a cantora e colega de gravadora Pablo Vittar. “Já estamos trabalhando duas canções dela e tá vindo muita coisa boa por ai”, diz Solange, enfatizando que em breve será lançado um clipe oficial que, segundo ela, "está lindo!" No Carnaval de 2018, a artista é presença confirmada no Camarote do Nana, na quinta-feira.

Vale lembrar que quem for assistir ao show vai poder aproveitar a estrutura do local que está com uma praça de alimentação com food trucks e bikes com comidas típicas. A Área Verde do Othon já tem shows confirmados para o verão baiano e seguirá aberto para eventos ao longo de todo o ano. O espaço ficou inativo por cinco anos, mesmo sendo o cenário de um dos pôr do sol mais bonitos de Salvador, além de oferecer uma vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos.

Serviço:

Pôr da Sol – shows de Solange Almeida e Denny Denan

Área Verde do Othon, Ondina

Sábado (7), a partir das 16 horas.

Classificação: 18 anos

Ingresso: R$ 80

Vendas: Chez Cohen e Ticketmix (site e balcões)