Pôr do Sol do Jammil acontece neste domingo no Santo Antônio

Vocalista ainda revela os planos do grupo para o Carnaval 2019

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de janeiro de 2019 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Aproveitando o clima do verão e aquecimento para o Carnaval na cidade, a banda Jammil está de volta com mais um Pôr do Sol do Jammil neste domingo (13). “A gente estava com muita saudade desse projeto. Além de ser um projeto que deixa a gente mais próximo ao público é especial porque acontece durante o dia e tem toda essa energia do sol e o contexto do por do sol é muito presente na história do Jammil”,  pontua Levi Lima, vocalista da banda.

O projeto que começou há 4 verões atrás no bairro xodó do grupo, o Humaitá, desta vez estreia mais uma temporada de shows no Santo Antônio Além do Carmo, um dos bairros mais boêmios e tradicionais da cidade. A banda ainda planeja voltar aonde tudo começou, mas ainda não há uma data prevista, já que o local está em reforma.  

Levi Lima diz que os grandes responsáveis para a continuidade do projeto são os fãs. “Os fãs já estavam cobrando muito a volta do Pôr do Sol do Jammil, que já fazemos há quatro verões em Salvador. E é justamente essa questão da proximidade, perto da galera da nossa cidade, que apoia o projeto e a gente retribui com uma grande festa, um grande evento, com música e comportamento otimista”, conta.  

O grupo também já aproveita o clima para planejar o carnaval com bloco Praieiro que desfila no circuito Barra-Ondina no Domingo e na segunda-feira de Carnaval. A aposta do grupo para Carnaval é a canção  Deixa Balançar. A escolha se deu porque, segundo LEvi, a faixa tem “todo esse sotaque baiano e jeito carnavalesco da gente curtir a vida. Esse é o nosso grande projeto”, explicou. 

Serviço

Evento: Por do Sol do Jammil Data: 13 de janeiro (domingo) Horário: 16h Local: Santo Antônio Além do Carmo Atração: Banda Jammil e Uma Noites