Por problemas com silicone, Ludmilla é internada e passa por cirurgia

entretenimento
13.07.2020, 17:10:00
Atualizado: 13.07.2020, 19:07:57

Por problemas com silicone, Ludmilla é internada e passa por cirurgia

Cantora passa bem e deve ser liberada nos próximos dias. É a segunda vez que a artista precisa ser internada nos últimos meses

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Ludmilla foi internada e precisou passar por uma cirurgia neste domingo (12), após ter um problema com sua prótese de silicone. Segundo sua assessoria, a artista terá alta nos próximos dias. 

Esta é a segunda vez que Ludmilla é internada nos últimos meses. No dia 13 de maio, por problemas renais, a cantora cancelou uma live que já estava marcada. Ela recebeu alta na época depois de cinco dias. 

Dessa vez, a cantora “passa bem”, segundo a nota emitida por sua assessoria. Nem Ludmilla nem sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, se pronunciaram sobre o assunto.

Ela também foi diagnosticada com os anticorpos do novo coronavírus no início deste mês. Tanto Ludmilla quanto Brunna fizeram um teste antes das gravações do clipe da canção Cobra Venenosa, lançado dia três de julho. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas