Porta dos Fundos estreia novo especial na Netflix

entretenimento
29.11.2019, 14:00:00
(Divulgação/Netflix)

Porta dos Fundos estreia novo especial na Netflix

Nova história vai estar disponível a partir do dia 03 de dezembro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de ganhar o Emmy Internacional de Melhor Comédia por especial de Natal disponível na Netflix, o Porta dos Fundos estreia no dia 3 de dezembro, nova sátira natalina na plataforma.

Na nova sátira chamada de Especial de Natal Porta dos Fundos 2019: A Primeira Tentação de Cristo, mostra Jesus sendo surpreendido com uma festa de aniversário de 30 anos, na volta da sua viagem de 40 dias pelo deserto. O ápice da história está na revelação bombástica feita por Maria e José de que Jesus foi adotado e o verdadeiro pai dele é Deus.

O elenco do especial é formado pelos humoristas já conhecidos Gregório Duvivier, Fábio Porchat, João Vicente de Castro, Antônio Tabet, Thati Lopes e Rafael Portugal
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas