Poste de iluminação cai sobre dois carros na Federação

Incidente aconteceu no estacionamento do Hospital Santo Amaro (HSA)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2017 às 07:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauro Akin Nassor/CORREIO

Um poste de iluminação pública caiu por volta das 6h desta quinta-feira (30) sobre dois carros que estavam parados no estacionamento do Hospital Santo Amaro (HSA), administrado pela Fundação José Silveira (FJS), localizado na Ladeira do Campo Santo, Federação.

Testesmunhas relataram ao CORREIO que um caminhão que passava pela via atingiu os fios do poste fazendo com que ele caísse. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), não havia ninguém nos carros de passeio no momento da queda. 

Os veículos que ficaram parcialmente destruídos ainda permaneciam no local, durante a manhã, e a Transalvador acionou a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). Apesar do incidente, o trânsito fluia normalmente nos dois sentidos da via. A superintendência de trânsito informou que o veículo causador do acidente fugiu do local e não foi identificado. Segundo a assessoria de comunicação da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), a energia no local não foi interrompida.