Pousadas baianas são inseridas no portfólio de associação brasileira de viagens de luxo

alô alô
14.12.2020, 23:29:54
Atualizado: 14.12.2020, 23:40:55

Pousadas baianas são inseridas no portfólio de associação brasileira de viagens de luxo


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Duas pousadas baianas são inseridas no portfólio de associação brasileira de viagens de luxo

Pousada Trijunção (Foto: Divulgação)

A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) acaba de anunciar que está ampliando seu portfólio com mais cinco associados: Fazenda Santa Vitória, Carmel Taíba Exclusive Resort e Pousadas Trijunção e Tatubel, além da operadora Abercrombie. Com os recém-chegados, a associação agora reúne 46 afiliados.

“Com propostas diferenciadas de hospitalidade e prestação de serviços, os novos afiliados têm pontos em comum que os qualificam a se integrarem ao portfólio da entidade. Todos possuem perfil focado no segmento de luxo, com alto padrão de qualidade nos produtos e serviços oferecidos”, afirmou o presidente da BLTA, Martin Frankenberg.

A Trijunção fica no Oeste baiano, e já foi eleita, pela prestigiada revista de viagens e lifestyle “Town & Country”, como uma das melhores pousadas do mundo. 

Clique aqui para saber onde fica esse pedaço do paraíso e descubra qual o outro hotel baiano na lista no Alô Alô.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas