Praça em Mussurunga ganha parque infantil e equipamentos de ginástica

Investimento foi de R$ 96,8 mil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2019 às 08:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, entregou aos moradores de Mussurunga a Praça Gaudêncio dos Santos, na Rua Raul Seixas, na noite de quinta-feira (11).

A administração municipal, segundo Bruno, investiu R$ 96,8 mil para reformar a área pública de convivência, que ganhou parque infantil com brinquedos, mesa de jogos e academias de ginástica e musculação.

“Intensificamos o programa de revitalização e construção de praças para estimular a ocupação desses espaços de lazer pela população, dando mais vida à cidade”, assinalou Bruno Reis.

A Praça Gaudêncio dos Santos tem 277 metros quadrados de área construída e conta ainda com paisagismo, nova iluminação e rampa de acessibilidade para deficientes. Foto: Divulgação No final da tarde de quinta-feira, o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura reuniu a equipe técnica da administração municipal para vistoriar uma área de risco na comunidade Vila Picasso, em Capelinha de São Caetano.

Bruno Reis ofereceu o Aluguel Social às famílias que vivem nas imediações da encosta, assim como avaliou as condições do local, para definir quais medidas devem ser tomadas para solucionar definitivamente os problemas da região.