Praia de Ipitanga terá programação esportiva especial neste fim de semana

Atividades para todas as idades acontecerão das 8h às 17h

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2022 às 15:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A cidade de Lauro de Freitas terá uma programação especial para moradores e turista neste fim de semana. Nos dias 14 e 15 de maio, das 8h às 17h, acontece a última etapa do Verão Costa a Costa, na Praia de Ipitanga.

O projeto, aberto ao público e com acesso gratuito, oferece atividades e oficinas esportivas, de lazer e cultura, e atividades divertidas com equipamentos de esportes radicais como arvorismo, bungee trampolim, escalada indoor, full pipi e giromaster, além da Tenda da Economia Solidária que possibilita aos artesãos e produtores familiares da cidade apresentem seus produtos, gerando renda e movimentando a economia local. Programação é voltada para adultos e crianças (Foto: Divulgação) O acesso à arena só será permitido mediante cadastro prévio. Além disso, será cobrado o cartão de vacinação contra a covid-19 atualizado na entrada do evento.

O Verão Costa a Costa é promovido pela Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

“O projeto vem para agregar ao que já acreditamos e temos desenvolvido em Lauro de Freitas. Núcleos de iniciação esportiva, feiras da economia solidária, utilização da nossa orla como espaço de fomento ao esporte e lazer. É uma grande honra para o nosso município receber essa última etapa de um projeto que tem despertado um novo olhar de gestores públicos e da sociedade civil”, diz o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Lauro de Freitas, Uilson de Souza.

SERVIÇO:

O QUÊ: Projeto Verão Costa a Costa

QUANDO: 14 e 15 de maio, das 8h às 17h

ONDE: Lauro de Freitas – Praia de Ipitanga

Acesso gratuito mediante cadastro com carteira de vacinação atualizada