Prazo de migração do Ferry-Card é prorrogado para início de 2022

Cartão é utilizado por moradores que fazem a travessia Salvador-Ilha de Itaparica; o prazo anterior iria até 30 de novembro

Publicado em 18 de novembro de 2021 às 19:10

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Reprodução/Instagram

A Internacional Travessias Salvador, responsável pela operação do sistema ferry-boat que liga a capital baiana à ilha de Itaparica, prorrogou para o dia 20 de janeiro de 2022 o prazo para os usuários fazerem a migração do cartão Ferry-Card, versão antiga, para o sistema novo.

O prazo anterior iria até 30 de novembro. A empresa ainda informou que as recargas de crédito nos cartões antigos poderão ser feitas normalmente.

O atendimento continua sendo realizado todos os dias, de segunda a domingo, das 7h às 19h, no Terminal de São Joaquim, até o próximo dia 30. A partir desta data, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados até as 12h.

Os usuários, que possuem o cartão com a versão antiga, estão sendo convocados, de maneira gradativa, para realizar a migração. O titular do cadastro deve comparecer pessoalmente, portando documento de identificação e CPF.

Para quem já possui a nova versão, não há alterações. O acesso permanece normal.