'Precisamos melhorar, essa é a verdade’, diz Flávio, do Bahia

Volante afirma que jogadores não estão conseguindo fazer o que o treinador pede

Publicado em 28 de fevereiro de 2019 às 19:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dia após a derrota de 1x0 para o Jacuipense, o volante Flávio fez uma autocrítica do futebol apresentado pelo Bahia em Riachão do Jacuípe. Ele evitou rodeios e afirmou que o time precisa evoluir.

“A gente tem que tirar de lição que nós precisamos melhorar, essa é a verdade. O professor Enderson Moreira vem passando o estilo de jogo que a gente precisa desempenhar. No jogo de ontem não conseguimos”, afirmou Flávio, que começou jogando a partida, na qual o tricolor escalou time reserva.

A derrota fez o Bahia continuar em terceiro lugar no Campeonato Baiano, com 11 pontos, um a menos que o líder Vitória e o Bahia de Feira. O próximo jogo pelo estadual é o Ba-Vi, no dia 10 de março, na Fonte Nova.

Flávio, no entanto, não quer pensar no clássico por enquanto. Isso porque, no sábado de Carnaval (2), a equipe enfrentará o Altos, às 16h, em Teresina, pela Copa do Nordeste. E ainda jogará contra o Santa Cruz-RN, pela Copa do Brasil, na Quarta-feira de Cinzas (6), em Natal.

“A gente joga no Bahia, time grande. Sempre tem pressão, ainda mais quando os resultados não acontecem. Temos que pensar jogo a jogo, não podemos pensar no Ba-Vi. Tem dois jogos antes”, comentou Flávio.

No Nordestão, o tricolor está fora do G4, zona de classificação às quartas de final. Com seis pontos, é o quinto colocado do grupo B. Tem um ponto a mais que o lanterna ABC e dois a menos que o líder Ceará.