Prefeito de BH, Kalil quer prender 'cruzeirense fdp que buzinar'

esportes
18.10.2018, 14:27:00
Atualizado: 18.10.2018, 14:40:32
Kalil comandou o Atlético-MG, rival do Cruzeiro, durante seis anos (Bruno Cantini/Divulgação)

Prefeito de BH, Kalil quer prender 'cruzeirense fdp que buzinar'

Brincadeira de ex-presidente do Galo gerou polêmica

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil parece não ter digerido bem o título da Copa do Brasil conquistado pelo Cruzeiro, o sexto da Raposa. Usando seu perfil oficial no Twitter, o Kalil xingou torcedores e afirmou que vai prender por desacato quem buzinar na porta da prefeitura.

Ao Globo Esporte de Minas Gerais, a prefeitura de Belo Horizonte confirmou que as postagens são mesmo de Alexandre Kalil, mas afirmou que as palavras foram escritas em tom de brincadeira.
 

Postagem gerou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

Muitos torcedores, no entanto, não aprovaram a "brincadeira" e a postagem gerou muita polêmica, principalmente pelo uso do palavrão. Alexandre Kalil foi presidente do Atlético-MG durante seis anos e, entre os títulos conquistados pelo Galo, o destaque é para a Copa Libertadores, em 2013, sob a batuta de Ronaldinho Gaúcho.

O Cruzeiro conquistou o título da Copa do Brasil 2018, na noite de quarta-feira (17), ao vencer o Corinthians, por 2x1, no Itaquerão, em São Paulo. O time celeste se isolou como o maior vencedor da competição, com seis títulos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas