Prefeitura de Feira prorroga até dia 13/8 inscrições de concurso público

Por Geraldo Bastos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2018 às 05:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Prefeitura de Feira de Santana prorrogou até 13 de agosto o prazo de  inscrições do concurso  público  que vai selecionar  100 professores de oito disciplinas: arte (5 vagas), ciências (4), educação física (13), geografia (4), história (4), língua portuguesa (5), matemática (5) e pedagogia (60). O prazo inicial estava previsto para terminar  segunda-feira, dia 6.  A remuneração inicial é de R$ 2.009,13 por 20 horas semanais. As inscrições devem ser feitas no site www.aocp.com.br e a taxa custa R$ 100.  De acordo com o edital, as provas serão aplicadas no dia 2 de setembro.

Unesco busca consultores A Unesco está contratando consultores de nível superior no Brasil. Há oportunidade para profissionais das mais diferentes áreas. As vagas podem ser consultadas em http://app3.brasilia.unesco.org/vagasubo/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=1&Itemid=5.

Estágio na Veracel Celulose A Veracel Celulose, com sede em Eunápolis, está contratando estagiário de nível superior. A empresa busca estudantes  que estejam cursando entre o 2º e 4º semestre dos cursos de administração, gestão de recursos humanos e psicologia. Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 6/8 no site  http://www.veracel.com.br.