Prefeitura de Salvador abre 90 vagas de estágio de ensino médio

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 14 de dezembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A Prefeitura de Salvador abre hoje as inscrições para o  programa de estágio de ensino médio. Ao todo, estão sendo oferecidas 90 vagas - sendo 50 para o turno vespertino (das 13 às 17 horas) e as outras 40 para o matutino (das 8 às 12 horas).  De acordo com o edital  05/2018, publicado na edição de ontem do  no Diário Oficial do Município, 9 oportunidades  são destinadas às pessoas com deficiência. Para participar da seleção, é preciso estar cursando  o 1º ou 2º ano no ano letivo de 2019, residir em Salvador e  ter 16 anos completos na data da inscrição. Os aprovados receberão uma bolsa de R$ 494,94 e auxílio transporte. As inscrições podem ser feitas até a proxima quarta-feira no site www.ielestagio.org.br. 

Prova objetiva 

O processo seletivo será composto de prova objetiva e com questões de múltipla escolha, distribuídas pelas seguintes áreas de conhecimento: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais/Atualidades.  Os estagiários  selecionados  realizarão, de modo supervisionado, atividades como  receber, expedir, entregar ou arquivar documentos, pestar atendimento presencial e telefônico,  digitar textos e planilhas, realizar serviços reprográficos, dentre outras atividades.