Prefeitura entrega nova praça reformada em Massaranduba

Vice-prefeito ainda autorizou a implantação da iluminação em LED em três ruas da comunidade

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de março de 2019 às 08:00

- Atualizado há um ano

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) de Salvador, Bruno Reis, entregou na noite de quinta-feira (20) a Praça Lopes Trovão aos moradores de Massaranduba.

“A cidade fica mais bonita a cada espaço de lazer construído ou reformado pela nossa gestão. Dessa forma, damos mais qualidade de vida à população, que se sente estimulada a frequentar os equipamentos públicos para praticar exercícios e se divertir com familiares e amigos”, afirmou Bruno Reis. Vice-prefeito Bruno Reis fez entrega da praça reformada Foto: Divulgação Com a reforma, a praça ganhou parque, brinquedos para as crianças e academia de ginástica, além de paisagismo e nova iluminação. O vice-prefeito ainda autorizou a implantação da iluminação em LED em três ruas da comunidade de Massaranduba.

Mais cedo, Reis acompanhou de perto o andamento das obras de drenagem e pavimentação das ruas Castro Alves, em Paripe, e Urbano Duarte, em Monte Serrat. Nos canteiros, o vice-prefeito disse que as vistorias têm o objetivo de acelerar a conclusão dessas intervenções, que irão solucionar problemas de alagamentos nas duas localidades.

Com previsão de inauguração até o final de abril, as iniciativas representam investimentos de mais de R$ 3,5 milhões, em recursos próprios da Prefeitura.