Prefeitura entrega unidade para acolher grupo de risco do coronavírus nesta quinta (19)

Unidade de Acolhimento Institucional tem capacidade para atender 50 pessoas, prioritariamente idosos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de março de 2020 às 18:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação
. por Divulgação

A prefeitura de Salvador anunciou que vai inaugurar nesta quinta-feira (19), às 9h30, a Unidade de Acolhimento Institucional (UAI) de Amaralina. O evento terá presença do prefeito ACM Neto, mas dessa vez não será aberto ao público. A imprensa, porém, poderá comparecer.

Localizada na Rua Visconde de Itaboraí, nº 02, o espaço tem capacidade para atender 50 pessoas, prioritariamente idosos, grupo de risco do coronavírus. A UAI Amaralina conta com equipe multidisciplinar composta por psicólogo, assistente social, educadores sociais, entre outros, e funcionará todos os dias, em regime 24 horas.

[[galeria]]

A solenidade terá ainda as presenças do vice-prefeito Bruno Reis e da secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Ana Paula Matos.

Não se informe com fake news! Clique nesse link e tenha acesso 24h a notícias sobre o coronavírus atualizadas, apuradas e confirmadas pelo jornal CORREIO. http://bit.ly/TudoCoronavirus

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.