Assine

Prefeitura faz campanha e encontra carioca que disse preferir o Carnaval de Salvador ao do Rio


 

Ela foi convidada para curtir o resto da folia em Salvador, com tudo pago

  • Da Redação

Publicado em 25/02/2017 às 21:02:00
Atualizado em 16/04/2023 às 20:20:05

A carioca Aline Nogueira virá passar o resto do Carnaval em Salvador com tudo pago. O prefeito de Salvador, ACM Neto, lançou uma campanha em suas redes sociais para localizar a "carioca sincera" que disse, numa entrevista à GloboNews, preferir o Carnaval de Salvador ao do Rio de Janeiro. Logo após a campanha ser lançada, ela foi encontrada.

A Prefeitura, em parceria com os patrocinadores da festa, querem trazer a mulher para passar o restante da folia na capital baiana, com tudo pago. "Galera, me ajudem a localizar essa #CariocaSincera! Marquem seus amigos do Rio e vamos trazê-la para o melhor Carnaval do planeta! Convite feito", disse o prefeito, que postou o vídeo da entrevista. 

No vídeo, a repórter pergunta à foliona, que não é identificada, já que foi uma reportagem ao vivo, se "aqui está melhor, não?", tentando estabelecer um comparativo com o Carnaval de Salvador. A foliona, de pronto, disse que "não". Antes, a entrevistada já havia dito que "era para estar em Salvador". O vídeo já começou a viralizar nas redes sociais. 

Antes de localizar a moça, o prefeito chegou a pedir o apoio de seus milhares de seguidores para localizar a mulher.