Prefeitura inicia emissão de liberação para carga e descarga para o Carnaval

Liberação será exigida entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 08:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Começou nesta segunda-feira (21) a emissão de liberação para carga e descarga nos circuito do Carnaval de Salvador. O pedido pode ser feito até o dia 25 de fevereiro. Para solicitar Trânsito Livre, é preciso acessar o site da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).

De acordo com a prefeitura, o documento é válido para os três principais circuitos da folia: Barra/Ondina, Campo Grande e Pelourinho. A liberação será exigida entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março.

Para solicitar o documento, é necessária a apresentação dos seguintes documentos:  1. Contrato Social (pessoa jurídica) ou Identidade (pessoa física); 2. CNPJ/CPF; comprovante de endereço; 3. Contrato de serviço detalhado, registrado e com reconhecimento de firma; 4. Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) atualizado; 5. Certidão Negativa Municipal atualizada.

A documentação exigida será, obrigatoriamente, entregue no dia da liberação do Trânsito Livre. Conforme a prefeitura, caso seja detectada qualquer irregularidade nas informações apresentadas, a solicitação será negada. A utilização indevida em outro veículo acarretará no confisco do referido documento, além das penas previstas em lei.