Prêmio escolhe os melhores restaurantes de Salvador

Os vencedores do VEJA Comer & Beber 2018/2019 serão divulgados na próxima terça-feira (13)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2018 às 18:55

- Atualizado há um ano

Quer saber quais são os melhores restaurantes de Salvador? Então, fique atento: na próxima terça-feira (13), serão divulgados os vencedores da edição 2018/2019 do prêmio VEJA Comer & Beber Salvador.

O evento acontecerá no Cerimonial Rainha Leonor (Av. Joana Angélica, 79) e vai contar com a presença de jornalistas e formadores de opinião de diversos setores, além de personalidades baianas que farão a entrega dos prêmios.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: [[embed]]

A iniciativa se completa com o Menu VEJA Comer & Beber Salvador, que terá sua segunda edição na cidade de 17/11 a 16/12.

Durante esse período, 17 endereços em Salvador vão oferecer um menu em três etapas (entrada, prato principal e sobremesa), com almoço por R$ 49,90 e jantar a R$ 59,90.

A festa vai homenagear 20 estabelecimentos e o melhor profissional do setor. As categorias são: Comidinhas, Bares e Restaurantes, Chef do Ano, o Melhor da Cidade e o Melhor Menu Executivo. Na categoria Restaurantes, existem seis subcategorias: Carne, Italiano, Japonês, Peixes e Frutos do Mar, Pizzaria e Variado/Contemporâneo.

Confira a lista de concorrentes:

Restaurantes

Carne Boi Preto Prime

Carvão

La Pulperia

Italiano

Di Liana

La Pasta Gialla

Pasta em Casa

Japonês

Shiro

Soho

Tokai Gourmet

Peixes e frutos do mar

Al Mare

Mistura

Preta

Pizzaria

Casa de Pedra

Mamma's Pizza

Pizza da Chapada

Variado/Contemporâneo

Amado

Larriquerrí

Origem  Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: