Presidente do Atlético-GO tira máscara de repórter: 'Somos Bolsonaro'

esportes
10.12.2021, 20:03:00
Adson Batista, presidente do Atlético-GO (Bruno Corsino/ACG)

Presidente do Atlético-GO tira máscara de repórter: 'Somos Bolsonaro'

Adson Batista interrompeu jornalista que fazia pergunta sobre técnico Marcelo Cabo e puxou máscara dele

Presidente do Atlético-GO, Adson Batista surpreendeu negativamente um repórter na última quinta-feira (9), após a vitória do Dragão por 2x0 sobre o Flamengo, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Durante uma entrevista pós-jogo, o mandatário puxou a máscara do jornalista.

O episódio aconteceu quando Juliano Moreira, da rádio Band News, questionava Batista sobre desempenho e o futuro do técnico Marcelo Cabo, e se o treinador havia alcançado todos os objetivos com o Atlético-GO nesta temporada. Antes de responder, o dirigente olhou para o jornalista, viu que ele estava usando máscara e disse:

"Nós somos Bolsonaro, para com esse negócio, tire a máscara". Em seguida, o presidente do Dragão puxa a máscara do repórter sem a vontade do mesmo. Veja o vídeo, registrado pela Rádio Sagres:

Vale lembrar que Adson Batista contraiu a covid-19 em julho deste ano. Ele ficou afastado do clube por duas semanas e teve 40% do pulmão comprometido. Em entrevista à Rádio Sagres, o mandatário admitiu que, quando foi infectado com o coronavírus, teve medo de morrer.

"Passei por momentos muito difíceis e chega um momento que você que vai perder a batalha. Graças a Deus estou aqui, fortalecido, e não fiquei com nenhuma sequela. Em certos momentos você fica fraco e com dificuldade de alimentar. Fiquei com muita dor de cabeça e tive enxaquecas profundas", disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas