Presidente do Barcelona comete gafe e chama Pedri de... Messi

esportes
15.10.2021, 20:35:00
Atualizado: 15.10.2021, 20:36:04
Joan Laporta e Pedri, durante a coletiva de imprensa (German Parga/FC Barcelona)

Presidente do Barcelona comete gafe e chama Pedri de... Messi

Joan Laporta fez a confusão durante a coletiva de renovação de contrato do jogador de 18 anos

O Barcelona oficializou, nesta sexta-feira (16), a renovação de contrato de Pedri. O meia, de apenas 18 anos, assinou um novo vínculo até 2026. Tudo ocorria bem até que, em plena coletiva de imprensa, o presidente do clube catalão, Joan Laporta, cometeu uma enorme gafe: chamou o jovem de... Messi.

Ao se referir ao garoto, Laporta o chamou com o nome do craque argentino, um dos grandes ídolos do Barcelona. O momento causou gargalhadas nos presentes e até Pedri levou a situação na esportiva. Veja:

O meia é agora o dono da maior multa rescisória da história do time catalão: 1 bilhão de euros (cerca de R$ 6,38 bilhões). Ele também passa a integrar a lista das 20 maiores multas rescisórias do futebol, ocupando o primeiro lugar ao lado de Benzema e Gareth Bale.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas