Presidente do Bragantino é baleado durante tentativa de assalto em São Paulo

Futebol
16.06.2017, 08:34:00
Atualizado: 16.06.2017, 09:47:29

Presidente do Bragantino é baleado durante tentativa de assalto em São Paulo

Marco Chedid foi socorrido e está internado em um hospital. Em nota ele agradeceu o apoio e afirmou que não corre risco de morte

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, de 59 anos, foi baleado no pescoço durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (15), no bairro de Perdizes, em São Paulo. Ele foi socorrido e está internado em um hospital da capital paulista. O estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com Luiz Arthur Chedid, filho de Marco, o presidente foi abordado por homens armados em uma moto em um semáforo da avenida Sumaré. Os homens teriam pedido a carteira, que foi entregue por Marco. Mesmo com o objeto, eles atiraram e feriram o cartola. Na fuga, os criminosos deixaram a carteira no local e não levaram nada. 

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial em São Paulo e vai ser investigado. Nas redes sociais do clube, Marco agradeceu o carinho que vem recebendo e afirmou que está fora de perigo. Neste sábado (17), o Bragantino vai até a cidade de Tombos, em Minas Gerais, enfrentar a Tombense pela Série C. 

"Agradeço imensamente a todas as mensagens de solidariedade, as orações e o carinho que venho recebendo desde o ocorrido. Estou bem e fora de risco.

Abraços
Marco Abi Chedid". 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas